Friday, October 06, 2006

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta. Teve a morte de uma tia muito querida......... Resolvi fazer uma reforma em casa que era para durar 15 dias e se estendeu por mais de um mês................... Depois, quis fazer um jardim no quintal e foi aquele trabalhão. O cansaço foi tanto que acabou a inspiração e não conseguia fazer nada. Comprei um monte de revistas e materiais,mas só agora que graças a Deus a criatividade voltou. Estou triste por ainda não ter conseguido enviar o 2º pacote do ANS2, mas está quase tudo pronto e vou enviar. Sempre cumpro com meus compromissos, mesmo que tarde.(rsrsrs)
Ontem fiz vários trabalhos que irei postar nos próximos dias.
Estou postando a foto do jardim que eu mesma planejei. (Agora está mais verdinho).
Espero que gostem.

10 Comments:

At 2:41 PM, Blogger Art & Disorder said...

Olá!!Gostei do seu cantinho aí...parece gostoso.Que bom que voltou seja bem vinda e posta logo seus trabalhos estamos ansiosas para vê-los,rsrsrs...tenha um bom fim de semana.

 
At 3:44 AM, Blogger Marina Albertoni said...

Oi,
Amei seu jardim. Faz algum tempo tenho vontade de fazer um destes no fundo da minha casa e lá colocar um mini deck, mas está faltando coragem para a obra, e dinheiro também.

Amei seu blog, tá lindo.

Ma

 
At 8:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Elaine, é a primeira vez que visito seu blog cheguei aqui através do link da Feiticeira das Agulhas e gostei muito. Seu jardim esta muito bonitinho desejo a você que ele fique repleto lindas flores para alegrar sua vida. Querida, fique com DEUS é nele que encontramos força para superar as perdas de nossos anti queridos que ele te abençoe sempre.
Bjus Ruth Piancó

 
At 5:28 PM, Blogger obra prima said...

Olá!!!!

Adorei seu trabalho... é lindo!!!!!
Boa semana...
Fiz um blog para mostrar nossos trabalhos:
atelierobraprima.blogspot.com

 
At 8:13 PM, Blogger Fabiana said...

Olá!

Seu blog está ótimo!
Parabens!!
Visito o seu blog já tem um tempo.
Continue assim!

Sucesso na decoraçao do jardim!
Seus trabalhos sao lindos!

Acabo de criar um, é sobre bolsas de croche!
Alias, já até adicionei seu blog nos meus links.

Da uma passadinha lá!
www.bolsasdecroche.blogspot.com

Um bjo.

 
At 11:53 AM, Blogger soraia said...

oi parabéns seu blog é lindo!!! beijos

 
At 7:20 AM, Blogger Unknown said...

olá,tudo bem?
Passeando pelos blogs de amigas,encontrei o seu.E qual não foi minha surpresa quando vi que você é de Lagoa Santa.
Sabe,já é tradição aqui em casa de irmos todo ano na festa na base aerea ai de Lagoa santa.
Meu filho e meu marido são pilotos,e aqui todos gostamos de aviação.
Fiquei feliz de te encontrar,estarei adicionando você em meus links.
Abraços
Cintia

 
At 12:06 PM, Blogger Maria Cecília said...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss

 
At 5:51 AM, Blogger Nina said...

Oi, tudo bem? Vim agradecer pela visita e por seguir meu humilde blog e convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
Obrigada e ótima semana que se inicia!!

 
At 5:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá!!!

Vim aqui lhe fazer um convite, estou fazendo um sorteio de um banner, ele eh simples, nao é nada profissional, mas fiz com muito amor e carinho para as amigas que participarem do sorteio. Mesmo que nao queira ele, vc participando e ganhando, podes escolher uma amiga para presentear. Seria de fundamental importancia a sua presença lá no meu sorteio.

http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/


Agradeço desde já!!!

Fique sempre com Deus!

Bjinhos!

Cris.

 

Post a Comment

<< Home