Monday, June 26, 2006

Presentes da ANS 2




Recebi da Patricia do fabricandoideias, uma caixa recheada de coisas lindas,pois ela enviou tudo de uma só vez. Vejam as fotos:
Um cachecol lindo em cores terrosas
Um novelo de lã Paratapet preto
2 revistas - Bijouteria e ponto cruz
Uma agulha para crochê de grampo
Agulhas finas para tricô
Uma caixa de Bis morango
Um pacote de Sonho de Valsa Branco
Um pote de creme para as mãos
Creme para o corpo
Esmalte
Uma esponja de banho
Adorei tudo!!!!!!!!!!! Beijos, Patrícia!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

At 8:24 PM, Blogger Crochet Moreira said...

Olá, Elaine espero que esteja tudo bem com você,eu gostei da idéia de mandar tudo de uma vez eu estou preparando e no próximo mês estarei mandando enivie o seu endereço e confirme no meu email se você recebeu o meu.
valdinéa...beijos...

 

Post a Comment

<< Home